Pesquisar

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Necessito ajuda com o patch

Galera, estou precisando de ajuda para completar meu patch, pois vai ficar um pouco torto se eu lançar com apenas o OF a 100%, se alguem estiver disposto a se juntar a mim e fazer uma equipe deixa o skype aí embaixo por favor :)

Hola, yo necessito ayuda para concluir a mi parche, porque creo que ello no se vai a quedar bueno si solo el OF esta a 100%. si alguien está dispuesto a unirse a mi e crear un equipo, por favor deja el skype acá :)

5 comentários:

reinaldo disse...

Nome No skype:Reinaldo da Silva
Emeil no skype:rei_bol@hotmail.com

Life of Francis Lauro, day by day! disse...

ENTRA AQUI MANO, E VAMOS ARREBENTAR!! https://www.facebook.com/groups/Goldeplaca/?bookmark_t=group

Unknown disse...

Jorm vou te adicionar no face. quais são as ligas do patch, me fala, pq eu ja to cansado desses patchs de blogs brasileiros, tudo porcaria. eu posso te ajudar com o stadiumpack, já que eu tenho mais de 400 estadios aqui no meu pc, a maioria europeu.

jorm disse...

Brasil, Argentina, Chile, Mexico, times de 2 divisão (brasil, argentina) sulamericanos e 22 times europeus

ChrisBlankC disse...

Cara eu poderia te ajudar com o patch
Nome no Skype: Christian Blank Costa
Email no Skype: christianblank2011@live.com

Postar um comentário